Primeiramente decidi ir mesmo que sozinho em um forró que teria aqui, depois de umas cervejas em casa me encaminhei, chegando lá conheci uma brasileirada, quase não tinha alemães, foi ai que Aachen comecou a ficar diferente para mim… Depois do forró que acabou cedo, fui com outro gaúcho, dois cearences e mais uns espanhois para uma festa completamente louca em um Bunker da Guerra. Agora imaginem, totalmente underground, em todos sentidos da palavra.
Outro dia, os brasileiros já me convidaram para um churrasco, tá certo que com linguiça e frango, mas o clima estava ótimo e além do mais tudo era regado pelos mais diversos tipos de cerveja européias, delícia.
Em uma quarta feira teve a festa de início de semestre letivo, com 15 bares participando e ônibus levando de um para outro, antes de ir para esses pub porém fui em um aniversério de um amigo alemão que fala português, e tive contato com o pessoal da alemanha mesmo, rolava uma total mistura de línguas, inglês, espanhol, português, alemão, mas todo mundo conseguia se comunicar. Depois toda essa turma foi e agitou em alguns bares.
Fiz aniversário aqui, primeiramente fiquei apreensivo pelo fato de estar longe da família e dos amigos mas recebi o carinho de muita gente pelo orkut, msn e até me ligarem. Além do mais meus amigos Mauricio e Daniela aqui de Aachen comemoraram comigo em uma festa com pizzas e cerveja. Sendo assim fiquei super bem e aqui estou eu com 23.
Nenhum comentário:
Postar um comentário