Depois dessa divagação barata de minha parte vamos ao que interessa, fatos.
Comecei a trip sozinho com uma viagem de trem de 3 horas até o aeroporto de Weeze onde encontrei os outros 2 mosqueteiros, Tiago e Tomaz.
Chegando a Londres fomos parados na imigração, Tomaz e eu (Tiago é um semi-europeu), muitas perguntas foram feitas e sempre respondidas conjuntamente por nós com uma desconfiança do policial, mas no fim das contas fomos liberados, convencemos ele que não queríamos morar em Londres e sim visitar Londres.
Chegando à cidade descemos do ônibus exatamente na Baker Street, é gente, bem na rua do Sherlock Homes, fotos, emoção com cabines telefônicas e ônibus de dois andares e depois de uma hora de caminhada chegamos ao hostel na madrugada, depois de algumas reclamações conseguimos dormir.
Sexta caminhamos pelo Hyde park, laguinho, monumento a princesa Diana e chegamos ao palácio de Buckingham, fotos e caminhada até o Big Ben e Tâmisa. Uma voltinha na London eye, essa roda era mesmo gigante, vista de toda Londres e nós cada vez mais encantados.
Mais uma caminhada, gente caminhando o turismo ganha um tom ainda mais colorido, para almoçar em chinatown, onde aparece uma pessoa falando que nós éramos gaúchos, conversamos e conhecemos o paulista motoboy Roberto, nos levou para visitar a Picadilly Circus, onde nos mostrou lojas com promoções espetaculares e começamos a ter certeza que Londres ser cara é só fama.
Fomos ao museu de cera Madame Toussaud, muitas fotos, piadas e conhecemos a Luiza, uma carioquinha muito simpática.
Saindo do musem happy hour em um pub tipicamente inglês, agora em 4...
De noite saímos para dar uma volta e vimos como é a noite de Londres, gente de tudo que é tipo e lugar do mundo. Incrível.
Sábado, nós 4 fomos as British museum, ficamos algum tempo, mas nenhum tem muita paciência de ficar olhando coisinhas em museu, fomos conhecer o Tower Bridge, St Paul Cathedral e uma linda caminhada pelo Tâmisa até o teatro de Shakespeare.
Risada, diversão, como é ótimo ter bons amigos, como é bom ter uma garota linda e querida do lado...
Voltinha pelo Hard Rock London, e começar a se preparar pra volta, mais uma volta pela noite Londrina, mais algumas Guiness e fomos para o aeroporto ficar deitados esperando as quarto horas pro vôo de volta.
Por fim quero agradecer a Luiza por ter feito minha viagem muito melhor.
Quero pedir primeiramente desculpa para Londres pelo preconceito.